A capital pernambucana terá 76 operações adicionais, somando 4.550 assentos a mais./Foto: Hesíodo Góes/Divulgação

Se Pernambuco tem tradição no Carnaval e o estado se torna destino de muitos turistas brasileiros e estrangeiros, a Azul já se prepara para a alta da demanda de passageiros no período. A companhia aérea vai disponibilizar 764 voos extras entre 21 e 26 de fevereiro e o aeroporto do Recife vai receber trechos adicionais. A capital pernambucana, uma das principais bases de operação da companhia, terá 76 operações adicionais, somando 4.550 assentos a mais. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.
Entre os trechos que terão mais voos são Recife-Maceió, Recife-Belo Horizonte, Recife-Noronha, Recife-Rio (Galeão), Recife-Fortaleza, Recife-Aracaju, Recife-Campina Grande, Recife-Guarulhos, Recife-Goiânia, Recife-João Pessoa, Recife-Petrolina e Recife-Teresina.
Em relação ao mesmo período do ano passado, a Azul vai ampliar a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos do Brasil. "Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo dos pernambucanos que quiserem viajar neste período. Com a maior malha aérea do país, que atende a 106 cidades brasileiras, a Azul oferecerá diversas opções para os foliões nato e para quem quer relaxar no feriado prolongado", destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.