Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Economia

EMPREGO

Abertura de vagas em empresa da área de tecnologia

Publicado em: 24/01/2020 18:35 | Atualizado em: 24/01/2020 19:55

São 14 novas contratações para  analistas de produtos, de UX/UI, de testes (QA), desenvolvedores mobile, backend e de Inteligência Artificial. (Foto: Divulgação)
São 14 novas contratações para analistas de produtos, de UX/UI, de testes (QA), desenvolvedores mobile, backend e de Inteligência Artificial. (Foto: Divulgação)
Oportunidade de emprego na área de tecnologia. A Avantia, empresa integradora de soluções de segurança eletrônica por meio do monitoramento inteligente de vídeo, com sede instalada no Porto Digital, abre 14 vagas na Avantia Labs, sua divisão de P&D, em Recife. Os novos postos de trabalho representam a ampliação em 40% desta área da empresa, um departamento próprio dedicado às pesquisas e no desenvolvimento de novas tecnologias. 

Há vagas para analistas de produtos, de UX/UI, de testes (QA), desenvolvedores mobile, backend e de Inteligência Artificial. Os candidatos devem ser graduados - ou, em alguns casos, estar cursando - tecnologia, marketing, administração, engenharia, design gráfico e ciências da computação. “Buscamos profissionais que se identifiquem com nosso propósito de cuidar das pessoas. Por isso, para participar do processo seletivo da Avantia consideramos importante, além da capacidade técnica, que o profissional demonstre criatividade, colaboração, adaptabilidade, saber lidar com os desafios e a vontade de ajudar as pessoas.”, diz Pollyanna Cavalcanti, Gerente de Pessoas e Cultura.  Os currículos devem ser enviados para talentos@avantia.com.br ou cadastrados em http://www.grupoavantia.com.br/trabalhe-conosco/
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Almir Rouche, um guerreiro da folia
O Galo da Madrugada conectando gerações
O passo a passo do Galo da Madrugada 2020
Literatura pernambucana na sala de aula
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco