Diario de Pernambuco
Busca

TELEFONIA

Oi troca rede de cobre por fibra ótica até a casa do cliente sem custo adicional

Publicado em: 03/12/2019 17:59 | Atualizado em: 03/12/2019 18:21

A rede de fibra ótica garante ultravelocidade de internet (Foto: Seaborn/Divulgação)
A rede de fibra ótica garante ultravelocidade de internet (Foto: Seaborn/Divulgação)
Clientes da Oi no Recife e em Olinda serão beneficiados pela modernização na rede de internet fixa da operadora na região. A empresa está realizando uma melhoria no serviço fornecido via rede de cobre, implantando fibra ótica que proporciona internet de altíssima velocidade, sem custos adicionais. Os clientes que poderão aderir à nova tecnologia estão nos bairros dos Aflitos, Brejo de Beberibe, Córrego do Jenipapo, Dois Unidos, Encruzilhada, Espinheiro, Graças, Jardim Atlântico, Jardim Brasil, Macaxeira, Madalena, Nova Descoberta, Ouro Preto, Peixinhos, Rio Doce, Santo Amaro, Sétimo RO, Vila Popular , entre outros.

A mudança de tecnologia permite que clientes que possuem pacotes entre 1 Mega e 35 Mega, passem a ter acesso a uma conexão de até 200 Mega de velocidade de internet. A troca dos equipamentos dos clientes para essa nova tecnologia não tem custo e após a substituição, os valores atualmente pagos pelos clientes permanecem inalterados. Usuários que só tenham telefone fixo também podem solicitar a troca de tecnologia e passar a ter disponibilidade para contratar uma das ofertas da companhia e ter acesso à internet de alta velocidade. Para verificar disponibilidade da troca de tecnologia ou solicitar o serviço, clientes devem entrar em contato com a operadora pelo Canal de Atendimento 103 31 ou www.oi.com.br/internet .
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL