Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

COMUNICADO

Petrobras estende período de negociação na bolsa Argentina até dia 11

Publicado em: 04/11/2019 09:44

 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Tânia Rêgo/Agência Brasil
A Petrobras decidiu estender o período de negociação de suas ações na Bolsa y Mercados Argentinos até 11 de novembro, às 17h. No comunicado ao mercado, a empresa não informa o motivo para a decisão. O último dia de negociação naquele mercado seria nesta segunda-feira (4).

No início de outubro, a petrolífera havia anunciado que a Comisión Nacional de Valores (CNV), órgão regulador do mercado de capitais argentino, autorizou a retirada de suas ações do regime de oferta pública, dispensando a companhia de promover uma oferta pública de aquisição de ações de acordo com a Resolução Geral 779 da CNV. 

Na ocasião, informava também o banco para assessorar os acionistas argentinos, o BBVA Banco Francés (BBVA), com os custos de corretagem pagos pela Petrobrás pelo período de quatro meses. Dali em diante, há um período adicional de seis meses, porém o custo de corretagem, de 0,40% do valor de venda das ações, deverá ser pago pelo próprio investidor.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Notícias do dia: Enem só em 2021, Bom Jesus entre as ruas mais belas e gays podem doar sangue
Moro: Lula e Bolsonaro são extremos a serem evitados
08/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Notícias do dia: Bolsonaro doente e sem máscara, futebol vetado e inscrição para testar vacina
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco