Diario de Pernambuco
Busca

MUTIRÃO FISCAL

Olinda oferece até 100% de descontos nos juros e multas do IPTU

Publicado em: 01/11/2019 18:32 | Atualizado em: 01/11/2019 18:35

Mutirão fiscal ocorre de 5 a 29 de novembro no Varadouro e Shopping Patteo. Foto: Sandy James/PMO
Entre os dias 5 e 29 de novembro, a Prefeitura de Olinda promove um mutirão de conciliação fiscal, no qual dívidas poderão ser parceladas em até 72 meses. Será possível negociar os valores em atraso com até 100% de descontos em juros e multas. Serão resolvidos, ainda, débitos tributários de pessoas físicas ou jurídicas com Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O atendimento será realizado na sede da Secretaria da Fazenda e da Administração (Sefad), na Avenida Santos Dumont, 177, no bairro do Varadouro, ou em ponto de atendimento instalado no Shopping Patteo, em Casa Caiada. O atendimento é de segunda a sexta-feira. Na Sefad o horário é das 8h às 13h, já no Shopping Patteo será das 9h às 17h.

Para quem desejar pagar em cota única, haverá o desconto de 100% dos valores dos juros de mora e da multa moratória. Aquele que desejar parcelar a quantia paga por mês não pode ser menor do R$ 35. Existem, além disso, duas modalidades de parcelamento: em até 36 meses, com desconto de 100% dos juros de mora, ou o valor total do débito (sem descontos) em até 72 parcelas.

Locais de atendimento:

I - Centro de Atendimento ao Contribuinte – SEFAD
Endereço: Av. Santos Dumont, 177 – Varadouro – Olinda/PE
De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h

II - Shopping Patteo
Endereço: R. Carmelita Muniz de Araújo, s/n – Casa Caiada
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL