Diario de Pernambuco
Busca

CELULAR

iPlace inaugura quarta loja na capital pernambucana

Publicado em: 04/11/2019 17:05 | Atualizado em: 04/11/2019 17:12

Nova unidade irá oferecer no dia de abertura brindes exclusivos para os primeiros 100 clientes. Foto: Divulgação.
Recife recebe a inauguração de mais uma loja conceito iPlace, no dia 9 de novembro, no shopping RioMar Recife. É a quarta unidade da marca e segunda a disponibilizar o serviço de Assistência Técnica Autorizada na cidade. Além da única no País com o espaço iPlace Home, que apresentará soluções voltadas para casas inteligentes e conectadas. Para marcar a abertura da loja, os 100 primeiros clientes da unidade terão direito a 15% de desconto à vista ou 5% em compras parceladas, mais um brinde exclusivo e um workshop a ser agendado. Os demais clientes (a partir do 101º) terão direito ao desconto de 15% à vista ou 5% em pagamentos parcelados, condição que se estende desde a abertura da unidade, até o dia 23 de novembro.

O Projeto iPlace Home - trata-se de um ambiente especial dentro da iPlace do RioMar no qual estarão disponíveis para teste equipamentos como o sofá conectado com recursos especiais de USB e carregador por indução nos braços, além de automação de luzes e residencial, cortinas inteligentes, sistema de som. O foco são soluções para casas conectadas. O novo espaço será inaugurado em breve e nele a marca promoverá também, workshops exclusivos e demonstrações constantes para os clientes.

Ao todo, a marca possui sete lojas em Pernambuco, além da nova unidade no RioMar Recife as outras estão localizadas no Shopping Tacaruna, Plaza Casa Forte e Shopping Recife, presentes na capital Recife (PE), além das unidades do Patteo Olinda, em Olinda, Caruaru Shopping, em Caruaru, e Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes.

SOBRE A iPlace

A iPlace possui 141 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple, entre outras marcas, por meio de seu e-commerce, e possui os canais Educacional e Corporativo. Especialista em consultoria, também disponibiliza os serviços de assistência técnica autorizada pela Apple, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos, opções de financiamento de produtos e serviços. Saiba mais em iplace.com.br. 

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 18 marcas e 13 empresas. Há 60 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL