Diario de Pernambuco
Busca

Jaboatão

Feira de negócios movimenta mercado da construção civil

Publicado em: 07/11/2019 17:13 | Atualizado em: 07/11/2019 17:53

Mais de 50 empresas dos segmentos de arquitetura, decoração, construção, engenharia, tecnologia e segurança participarão como expositores. (Foto: Welligton  Santana/Divulgação)
Mais de 50 empresas dos segmentos de arquitetura, decoração, construção, engenharia, tecnologia e segurança participarão como expositores. (Foto: Welligton Santana/Divulgação)
Nos dias 9 e 10 de novembro, a área da construção civil e segmentos similares, terá a oportunidade de participar da  5ª edição do ConstruAlpha  PE 2019, que será realizado na área externa do Clube Alphaville Pernambuco 1, em Jaboatão dos Guararapes. Com o objetivo de fomentar o mercado, o evento contará este ano com a participação da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. O governo do município instalará um estande no local para ajudar o público a tirar dúvidas sobre os requisitos necessários para construir ou reformar.

A Prefeitura de Jaboatão também negociará dívidas do IPTU com descontos de até 90%, nos juros e multa para pagamento à vista e percentuais menores, de forma escalonada, no caso de parcelamento.  Além disso, oferecerá preços e condições especiais para pagamentos de ITBI, entre outros tributos.

O encontro, promovido pelas unidades Alphaville 1 e 2, tem como objetivo gerar negócios, ampliar e movimentar o mercado de construção no estado. Mais de 50 empresas dos segmentos de arquitetura, decoração, construção, engenharia, tecnologia e segurança participarão como expositores do Construalpha PE.  

 De acordo com a organização do evento, a intenção é fazer network, movimentar a economia, promover o intercâmbio de conhecimentos e estimular novas relações comerciais. Os organizadores acreditam que cerca de mil pessoas circulem no local nos dois dias da feira.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL