Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Economia

CALÇADOS

Em processo de expansão, Piccadilly inaugura primeira franquia em Pernambuco

Publicado em: 05/11/2019 11:07 | Atualizado em: 05/11/2019 11:09

A empresa possui produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país com 35.000 pares produzidos por dia. Foto: Divulgação
A Piccadilly, empresa do setor calçadista feminino, chega ao franchising. A marca iniciou o processo de expansão por meio de franquias e já possui duas unidades em funcionamento, localizadas no Rio Grande do Sul. No mês de novembro, será inaugurada a primeira unidade no Nordeste, em Recife, no shopping Riomar. “Estamos muito otimistas com a entrada no franchising e pretendemos nos instalar nas principais estados do país. Enxergamos o Nordeste, por exemplo, como uma região com grande potencial. Em breve, pretendemos inaugurar mais unidades nas principais cidades nordestinas”, conta a Gerente de Franquias, Danúbia Schein.

Ainda em novembro, mais uma unidade deverá ser inaugurada em Porto Alegre, a terceira da marca na região. A Picadilly possui produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país com 35.000 pares produzidos por dia.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no último trimestre de 2019, o segmento de moda cresceu 8,6% em relação ao ano passado; depois de casa e decoração, foi o segmento com melhor performance. Ainda de acordo com a ABF, o desempenho positivo foi impulsionado, entre outros fatores, pelo redesign de produtos por parte de marcas tradicionais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Maria, mãe de um povo ferido
Confira a estreia do programa In set
Educação humanizadora e não violência nas escolas
João e os 50 anos de colunismo social
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco