Diario de Pernambuco
Busca

15 de novembro

Confira o funcionamento do comércio no feriado da Proclamação da República

Publicado em: 12/11/2019 17:01 | Atualizado em: 12/11/2019 18:02

O Shopping Patteo Olinda funcionará normalmente no feriado. (Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação)
O Shopping Patteo Olinda funcionará normalmente no feriado. (Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação)


As lojas do Centro do Recife e os shoppings da Região Metropolitana do Recife vão funcionar em horário especial no feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro. Confira o horário de funcionamento:

Lojas do Centro:
A campanha de abertura do comércio nos domingos e feriados será iniciada no dia 15 de novembro. As lojas já deverão estar funcionando. No entanto, como é o primeiro dia, nem todas as lojas abrem. Tradicionalmente, apenas as grandes redes e as lojas das principais vias (Av. Conde da Boa Vista, Ruas Nova, Duque de Caxias e Imperatriz) estarão funcionando, das 9h às 17h.

Shopping Recife
No Shopping Recife, as lojas satélites e quiosques abrem das 12h às 21h. Já as âncoras, megalojas, alimentação, lazer e operações de serviços funcionam das 9h às 21h, sendo facultativa a abertura às 9h.

Tacaruna
No Shopping Tacaruna as lojas satélites e quiosques funcionarão das 12h às 21h, enquanto as âncoras e megalojas, das 9h às 21h. As operações de alimentação, lazer e serviços funcionarão das 12h às 21h, sendo facultativa a abertura antecipada.

Shopping Boa Vista
No Shopping Boa Vista, as lojas, quiosques e Praça de Alimentação abrirão das 10h às 19h; o Game Station, das 10h às 21h, a Loteria estará fechada. Já o cinema vai seguir a programação normal.

Patteo Olinda
O Shopping Patteo Olinda funcionará normalmente. Lojas, alimentação e lazer abrem das 9h às 22h. Operações de serviços funcionam conforme programação própria.

Plaza Shopping
No Plaza Shopping, as lojas, a praça de alimentação e o Game Station funcionarão das 12h às 21h. Os cinemas exibem os filmes conforme o horário da programação.

Shopping Guararapes
No Shopping Guararapes, as operações vão funcionar no horário normal, das 9h às 22h.

Camará Shopping
No Camará Shopping, as lojas, Praça de Alimentação e Parque funcionarão das 10h às 22h; Lotérica e Cartório estarão fechados. O cinema vai seguir a programação normal.
Na sexta-feira, dia 15, acontece ainda a abertura do Natal do Camará Shopping, com festa para chegada do Papai Noel, aberta ao público, a partir das 16h30.

River Shopping
No River Shopping, as lojas abrirão das 14h às 20h; Praça de Alimentação e Lazer funcionarão das 12h às 22h; Big Bompreço, das 8h às 22h. Já o cinema vai seguir a programação normal.

Paulista North Way
Paulista North Way Shopping irá funcionar normalmente. O cinema segue a programação. Já as lojas e a praça de alimentação abrem a partir das 9h e o Parks & Games do 12h às 22h.

Shopping Costa Dourada
No Shopping Costa Dourada, as lojas abrem das 10h às 22h; o supermercado Arco-Vita funcionará das 8h às 22h; a Praça de Alimentação, das 10h às 22h; e o Playtoy, das 10h às 22h. Atenção para a programação do cinema.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL