Diario de Pernambuco
Busca

CÂMARA

Saneamento: deputados de oposição apresentam questões de ordem na comissão

Por: AE

Publicado em: 30/10/2019 10:52

 O presidente Evair de Melo (PP-ES), no entanto, negou os pedidos apresentados até o momento (Divulgação / Câmara dos Deputados)
O presidente Evair de Melo (PP-ES), no entanto, negou os pedidos apresentados até o momento (Divulgação / Câmara dos Deputados)
Deputados de oposição apresentaram na comissão especial que discute o novo marco legal do saneamento questões de ordem para tentar adiar ou atrasar a votação do relatório do deputado Geninho Zuliani (DEM-SP). O presidente Evair de Melo (PP-ES), no entanto, negou os pedidos apresentados até o momento.

A deputada Alice Portugal (PCdoB-BA), por exemplo, apresentou requerimento para que o painel de presença da comissão fosse zerado. Segundo ela, o painel não poderia ser aberto antes que a sessão fosse iniciada pela presidência. Melo, por sua vez, afirmou que regimentalmente as comissões poderão estabelecer regras especiais para questões como essa.

Como previsto pela presidência, deputados de oposição investem no chamado 'kit obstrução' e criticam o relatório do deputado Geninho Zuliani (DEM-SP).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL