Diario de Pernambuco
Busca

TRABALHO TEMPORÁRIO

Paulista North Way Shopping oferece 300 postos de trabalho temporários

Publicado em: 23/10/2019 15:39 | Atualizado em: 23/10/2019 15:41

Centro de compras comemora quatro anos de operação no litoral norte. Foto: Divulgação.
Comemorando quatro anos de operação no litoral norte, o Paulista North Way Shopping anuncia que irá terminar 2019 com mais de 20 novas operações. O centro de compras, que conta com 35.000m² de área bruta locável (ABL), possui, atualmente, um mix de 168 lojas, oito âncoras e nove megalojas. O fluxo de vendas cresceu 25% em relação ao ano passado. A previsão do aumento do fluxo de pessoas, levando em conta o reforço do mix no segmento de serviços, é de 30%.

Dentre as que aportaram no mall, estão OI Celular, Chiquinho Sorvete, Espaço Laser, Cyclone, Farmácia Santa Maria, Camisaria Colombo, Oftalmax, Previnorte, Sonho dos Pés, Reciphone, Clock Pizzaria, TIM e Kollinas. Para o final do ano, serão mais de 300 postos temporários. Os interessados nestas vagas devem procurar diretamente as lojas para entregar os currículos. 

O Paulista North Way Shopping comemora o aniversário fazendo sorteios. Nas compras acima de R$ 250 reais, os clientes podem fazer a troca de cupons fiscais por bilhetes, até o dia 31 deste mês. O sorteio de duas motos Honda ocorrerá no dia 1 de novembro, às 11h, no Piso 1, ao lado da loja Riachuello.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL