Diario de Pernambuco
Busca

JCPM

Ex-presidente do Banco Central aborda perspectivas econômicas em palestra no Recife

Publicado em: 01/10/2019 15:15 | Atualizado em: 01/10/2019 15:22

Gustavo Franco vai abordar as perspectivas econômicas e reformas em um novo ambiente político. Foto: Divulgação

Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central e atual consultor estratégico da Nubank, ministra palestra hoje no Recife, junto com Evandro Buccini, economista-chefe da Rio Bravo Investimentos. Francisco Cunha, sócio da TGI Consultoria, será mediador dos debates, que vão abordar as perspectivas econômicas e reformas em um novo ambiente político. O evento acontece no JCPM Trade Center, no Pina, às 19h, e marca a parceria entre a Finecap Investimentos com a Guide, corretora com a segunda maior rede de agentes autônomos do mercado. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas pelo eventogf.algomais.com ou (81) 3134.1740.

A expectativa é que a operação conjunta com a Guide permita um maior desenvolvimento na atuação da empresa pernambucana. Para Aristides Bezerra, sócio da Finacap, entre Entre os grandes eixos desse novo negócio estão a incorporação dos fundos de investimento a uma rede de distribuição mais ampla e a criação de plataforma avançada para negociação de produtos. A Guide possui mais de 80 mil clientes, mais de R$ 20 bilhões em custódia e, desde 2018, integra a Fosun, conglomerado chinês com mais de US$ 85 bilhões em ativos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL