Diario de Pernambuco
Busca

Mercado

Amazon passa a vender bebidas, cafés, produtos para pets e veículos

Publicado em: 29/10/2019 15:18 | Atualizado em: 29/10/2019 15:40

Site lançou 19 novas lojas.  (Foto: Amazon/Divulgação)
Site lançou 19 novas lojas. (Foto: Amazon/Divulgação)

A Amazon aumenta a sua atuação com a ampliação de suas categorias. O site lançou 19 novas lojas, com produtos vendidos pela Amazon e também por vendedores parceiros, além de novos produtos elegíveis a Prime. Com a inclusão, o site passa a oferecer 25 categorias e mais 20 milhões de produtos. Entre as categorias que são novidades estão Pet Shop, Produtos para Carro e Moto, Bebidas e Café, entre outras.

As novidades chegam logo depois do lançamento da Amazon Prime em setembro e Alexa e Echo no Brasil em outubro. Segundo Alex Szapiro, Country Manager da Amazon Brasil, a chegada das novas lojas aumentam para mais de 600 mil os produtos elegíveis para frete grátis ilimitado para membros Prime, além de mais de 20 milhões de itens disponíveis para os clientes, quando considerados os produtos oferecidos também por vendedores parceiros.

Para marcar o lançamento das novas lojas, a Amazon está oferecendo descontos em diversos produtos das lojas recém-lançadas, como até 50% em bebidas, até 40% em produtos automotivos, até 25% em produtos alimentícios e até 20% em produtos vendidos pela Petz.

Com Amazon Prime, o cliente paga R$ 9,90 ao mês ou R$ 89 ao ano e têm acesso a frete grátis ilimitado em mais de 600 mil produtos diferentes enviados pela Amazon, sem valor mínimo por compra, para todo o Brasil. Os membros também têm acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Reading e Twitch Prime. Além disso, os demais clientes têm a opção de frete grátis para todo o Brasil em produtos enviados pela Amazon.com.br em pedidos a partir de R$ 149.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL