Diario de Pernambuco
Busca

Turismo

Workshop sobre gestão eficaz em viagens corporativas

Publicado em: 17/09/2019 07:48

Com o tema Management 3.0: Gestão Eficaz em Viagens Corporativas, o 3º Workshop de Turismo Corporativo, promovido pela agência de viagens PontesTur, acontece no dia 19 de setembro, a partir das 8h, no salão Cícero Dias, do Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem.
O workshop para convidados é voltado para o segmento corporativo, tendo como público-alvo os gestores de viagens corporativas de empresas com atuação nacional. De acordo com o diretor da PontesTur, José Guilherme Pontes, “o debate tem a proposta de apresentar para o mercado soluções e inovações que podem contribuir para a gestão eficiente de viagens corporativas”. 
O evento traz na sua programação debates e uma palestra com Eduardo Murad, diretor executivo da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), especialista em gestão de viagem, com relevância nacional. 
Além disso, no Painel 1 do workshop, o novo cenário da aviação civil com a saída da Avianca vai ser o tema debatido com representantes de companhias aéreas. Alexandre Berbel, gerente comercial corporativo da Gol; Daniel Almeida, gerente canal corporativo Brasil da LATAM; e Anderson Serafim, gerente comercial sênior da Azul estarão à frente desse debate.
Já o Painel 2 terá como tema a Inovação e Segurança em Gestão de Hospedagem, com a participação de Sérgio Paraíso, gerente de marketing e vendas do Pontes Hotéis; Manoel Valle, do Bradesco Cartões; e Hugo Souza, da B2B Pay.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL