Consumo Varejo pernambucano adere à Semana do Brasil com promoções e descontos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/09/2019 17:28 Atualizado em: 04/09/2019 17:43

Objetivo da ação é impulsionar as vendas em um mês que não tem data comemorativa. Foto: Rafael Martins/Arquivo DP
Objetivo da ação é impulsionar as vendas em um mês que não tem data comemorativa. Foto: Rafael Martins/Arquivo DP

A Semana do Brasil começa nesta sexta-feira e segue até o próximo dia 15 em todo o Brasil com a promessa de ser uma nova data com descontos e promoções no varejo nacional para impulsionar o consumo em setembro, já que neste mês não há nenhuma data comemorativa. No site oficial da campanha, Pernambuco conta com 122 lojas e centros de compras cadastrados, entre shoppings, lojas do varejo, restaurante, gráficas, lavanderia, padaria e agência de publicidade, entre outros.

Entre os shoppings da Região Metropolitana do Recife que estão listados como participantes no site oficial da Semana do Brasil estão o Boa Vista, Costa Dourada, Difusora, Guararapes, Recife, Tacaruna, Camará e Plaza. Neste último, por exemplo, as promoções abrangem produtos como vestuário, calçados, acessórios, livraria, alimentação, perfumaria e cosméticos. As lojas estarão com descontos de até 60%. No Tacaruna, as lojas estarão com descontos de até 70%.

O Camará Shopping vai oferecer promoções e ofertas de até 70% em lojas de moda, cosméticos, eletrônicos e alimentação, entre outras. As operações participantes vão estar sinalizadas com a identidade visual da Semana. Com a iniciativa, o Camará espera um crescimento de 50% nas vendas e no fluxo de visitantes. O River Shopping, apesar de não estar no site oficial, confirmou que vai participar da ação por meio de descontos e promoções diversas em algumas de suas operações, que também estarão sinalizadas. Já o Patteo Olinda não faz parte oficialmente da Semana do Brasil, mas terá lojas com ofertas durante a ação e vai divulgar nas suas redes sociais.

Na área de turismo, o Pontes Hoteis & Resort, que compreende o Hotel Atlante Plaza, Mar Hotel e Summerville, vai oferecer descontos de até 25% nas diárias.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.