Diario de Pernambuco
Busca

SEMINÁRIO ONLINE

Seminário online gratuito oferece dicas sobre gerenciamento de orçamento

Publicado em: 09/09/2019 11:03 | Atualizado em: 10/09/2019 14:42

O webinar acontece na próxima quarta-feira (11), às 17h. As inscrições já estão abertas. Foto: Arquivo / Agência DP
Um dos instrumentos fundamentais para a gestão de uma empresa é o planejamento do seu orçamento. Na próxima quarta (11), empresários de todos os portes podem aprender, gratuitamente, como melhorar a gestão do orçamento de seus empreendimentos ao participar do webinar "Orçamento empresarial sem planilhas - Centralize seus dados e monitore os resultados". O evento é promovido pela Procenge, localizada no Bairro do Recife.

O assunto será abordado por Micheline Andrade, analista de capacitação da empresa e graduada em Contabilidade. Especialista em treinamentos da UniProcenge, possui mais de cinco anos de experiência na área.Durante o evento ajudará os participantes a aprender como automatizar esse processo, controlando as despesas e receitas de maneira profissional. 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site https://promo.procenge.com.br/webinar-orcamento. Após realizada, o interessado recebe a confirmação por email. No dia do webinar, o link desta inscrição é enviado para a sala de conferência
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL