HABITAÇÃO Prefeitura de Paudalho abre inscrição para o Minha Casa Minha Vida

Publicado em: 16/09/2019 15:31 Atualizado em: 16/09/2019 15:35

A inscrição ocorrerá na sede da SEDAS, que fica na Praça de Santa Tereza, em Paudalho.Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
A inscrição ocorrerá na sede da SEDAS, que fica na Praça de Santa Tereza, em Paudalho.Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), abriu inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Guadalajara II. O processo começou na última sexta (13) e seguirá até 25 de outubro, das 8h às 16h. A inscrição ocorrerá na sede da SEDAS, que fica na Praça de Santa Tereza, em Paudalho .

Para se inscrever, o candidato deve apresentar Identidade, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Comprovante de Estado Civil e renda familiar até R$ 1.800. Pessoas com deficiência deve apresentar atestado médico com Código de Identificação de Doença (CID). 

No dia 30 de agosto, a Prefeitura realizou o Sorteio de Hierarquização da Lista do primeiro empreendimento construído na cidade, o Guadalajara I. Duzentas e oitenta e oito pessoas foram contempladas. O residencial fica às margens da BR-408, em Paudalho.  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.