Diario de Pernambuco
Busca

VAGAS

PepsiCo abre inscrições para processo seletivo de trainee em todo o país

Publicado em: 18/09/2019 14:45 | Atualizado em: 18/09/2019 15:11

Foto: Divulgação
As inscrições para o programa de trainee da Pepsico (Next Gen) estão abertas até 16 de outubro, com diversas vagas disponíveis nos setores de vendas, recursos humanos, finanças, jurídico e operações. O processo seletivo tem suas principais etapas no formato online, contando com testes gamificados. Após aprovação, os jovens serão avaliados em etapas presenciais.

Com duração prevista de um ano e meio a dois anos, os trainees são preparados para obterem uma visão global e real da operação ao experenciar diferentes áreas. Os candidatos selecionados atuam em sistema de job rotation, com a possibilidade de conhecer de perto os setores dentro da companhia. Para participar, os interessados necessitam ter disponibilidade para mobilidade geográfica e possuir formação acadêmica entre dez/2017 e dez/2019. Os aprovados ingressarão na companhia no começo de 2020. 

A ideia do processo seletivo é criar um pool de talentos, formando pessoas engajadas e alinhadas à cultura da empresa e ao mesmo tempo oferecer experiência profissional para quem está começando no mercado de trabalho. Assim, o jovem se desenvolve profissionalmente antes de assumir cargos maiores na companhia.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o programa e se candidatar através do site
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL