Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Economia

SUPERINDIVIDADOS

Mutirão dos superendividados chega em Goiana

Publicado em: 05/09/2019 17:33 | Atualizado em: 05/09/2019 18:07

Depois de três anos ação volta para o município. Foto: Ray Evllyn
O município de Goiana é o próximo a receber o Mutirão dos Superendividados. A ação acontecerá de 09 a 11 de setembro, das 9h às 13h, na Faculdade FadiMab – Autarquia do Ensino Superior de Goiana, localizada na rua Poço do Rei, s/n, Centro. O último Mutirão em Goiana aconteceu em março de 2016.

Os consumidores de Goiana e cidades circunvizinhas poderão negociar dívidas com bancos, Celpe, Compesa, todas as telefonias e internets. Exceto os bancos, as empresas realizarão audiências in loco, de forma que o consumidor já sairá de lá com uma proposta fechada de negociação. Para prestar uma reclamação, são necessários original e cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, dentre outros. Caso o titular esteja no nome de outra pessoa é preciso procuração reconhecida em cartório.

Neste ano, já foram realizados seis mutirões e 8.222 pessoas foram atendidas. A ação passou pelos municípios de Paulista, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, São José do Belmonte, Recife e Carpina.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grêmio Musical Henrique dias é tradição e formação
A paz é uma provocação
Carlos da Burra, o homem que dá vida aos bonecos gigantes de Olinda
Almir Rouche, um guerreiro da folia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco