Diario de Pernambuco
Busca

QUALIFICAÇÃO

Empresa oferece 450 vagas em 32 cursos gratuitos

Publicado em: 10/09/2019 15:21 | Atualizado em: 11/09/2019 15:34

As inscrições começam nesta segunda. Foto: Divulgação.
Com o objetivo de oferecer qualificação para públicos dos 14 aos 45 anos, o Matriz Cursos Cidadania abriu nesta segunda (9), 450 vagas em 33 cursos gratuitos. A inscrição,  presencial, pode ser feita até o período de fechamento das turmas, na sede do Matriz, localizado no Centro do Recife, na Av. Dantas Barreto, nº 315, Santo Antônio, 12º andar do Edifício JK. No momento da inscrição o interessado deve realizar o pagamento da taxa de expediente, no valor de R. É necessário apresentar cópias de documento de Identidade, CPF e comprovante de residência. O curso tem a duração de 16h.

De acordo com Neide Ferreira, psicóloga do Trabalho do grupo Matriz, o mercado necessita de profissionais preparados, não importa a idade. "Quando abrimos as vagas em agosto, tivemos um registro significativo do público adulto, cerca de 52% dos inscritos tinham entre 45 e 60 anos", revelou. Ela afirmou, ainda, que além da qualificação, os alunos poderão ter um auxílio em seus empreendimentos e trocar experiências com os profissionais.

Relação dos cursos:

Barbeiro; Libras; Cuidador de idosos; Marketing digital; Redes Sociais; Auxiliar administrativo; Eletricista; Refrigeração; Designer de sobrancelha; Estética; Depilação; Escovista; Primeiros socorros; Mecânico de moto e de bicicleta. 

Há, ainda, cursos de estilos de dança a exemplo de jazz, sapateado, neoclássico
e azz infantil (dos 6 aos 13 anos). Na área de teatro, as capacitações são para interpretação, bioenergética da construção do personagem, teatro musical e teatro infantil (dos 6 aos 13 anos). Para os aspirantes a cantores, a curso de canto (corpo, voz e movimento).

Outras informações podem ser repassadas por meio do telefone (81) 3039-4621 ou pelo WhatsApp: (81) 9 8914-5009.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL