Diario de Pernambuco
Busca

C6 Bank

Seleção oferece até R$ 70 mil para startups

Publicado em: 23/08/2019 08:20 | Atualizado em: 23/08/2019 01:00

Encerra-se neste domingo (25) as inscrições para o teste de seleção para integrar a segunda turma do Opp, hub de oportunidades para startups do recém lançado banco digital C6 Bank. São nove vagas disponíveis com a possibilidade de receber investimentos de até R$ 70 mil cada um dos escolhidos. As startups que carregam em seu DNA promessas de soluções que dialoguem com os serviços da nova instituição financeira têm mais chances de garantir quatro meses de mentoria incubadas na sede da empresa em São Paulo. As inscrições podem ser feitas no site www.oppc6.com.

O programa foi desenhado para impulsionar startups em estágio inicial. Elas podem estar no processo de construção de seu MVP (Produto Minimamente Viável, na sigla em inglês) ou podem estar na fase de prototipagem e estruturação do modelo de negócios.

Cada startup receberá quatro meses de mentoria em áreas como negócios, finanças, inovação, tecnologia, marketing, compliance e segurança da informação. A iniciativa permite que os empreendedores estejam próximos aos sócios do C6 Bank e às empresas parceiras do banco.

As startups selecionadas eventualmente poderão distribuir seus produtos no marketplace de serviços financeiros do C6 Bank. “Ninguém mais inova sozinho. Por causa do dinamismo do nosso tempo, é cada vez mais importante participar de um ecossistema que estimule a criatividade e a disrupção. É por isso que os sócios do C6 Bank participam ativamente do dia a dia das empresas incubadas no Opp. A ideia é apoiar as startups em sua jornada empreendedora”, diz Gustavo Torres, head de inovação no C6 Bank.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL