Diario de Pernambuco
Busca

CURSOS

Inscrições abertas para 900 cursos no Recife

Publicado em: 19/08/2019 13:46 | Atualizado em: 19/08/2019 13:53


Preparatório para o ENEM, refrigeração, libras, marketing digital, eletricista, primeiros socorros, oratória, designer de sobrancelhas estão entre as opções disponíveis. Foto: Divulgação Matriz Cidadania.
Estão abertas as inscrições para 30 cursos gratuitos em diversas áreas de atuação no mercado. Ao todo, são 900 vagas oferecidas pela Matriz Cidadania. As aulas ocorrerão um dia por semana, nos três turnos, com carga/horária de 16h hora/aula incluindo atividades práticas. A taxa de matrícula custa R$ 50,00 e as inscrições devem ser feitas até a próxima quinta (22), na sede do grupo, localizado no Centro do Recife, na Av. Dantas Barreto, nº 315, Santo Antônio, 12º andar do Edifício JK.  No momento da inscrição, o interessado deve apresentar cópias de documento de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Relação dos cursos - Preparatório para o ENEM, Refrigeração, Libras, Marketing digital, Eletricista, Encanador, pintor de parede, Primeiros socorros, Designer de sobrancelhas, Produção audiovisual e Oratória. Há cursos de Cuidador de idosos, Auxiliar administrativo, Assistente de consultório médico, Administração aplicada em enfermagem, Produção em eventos, Jornalismo digital, Gestão de arquivos, Administração em RH, Empreendedorismo, Atendente turístico, Marcenaria, Mecânico de moto e de bicicleta, Corte de cabelo masculino, Micro pigmentação, Designer de sobrancelhas, Manicure e Energia solar.

Outras informações podem ser repassadas através do telefone (81) 3039.4621 ou pelo WhatsApp: (81) 9 8914.5009.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL