Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

MARKETING DIGITAL

Empreendedorismo e marketing digital em pauta no Centro de Convenções

Publicado em: 16/08/2019 13:49 | Atualizado em: 16/08/2019 13:56

Chicano é uma das atrações do evento que acontece hoje e amanhã no Centro de Convenções. Foto: Divulgação
Uma programação de peso para discutir empreendedorismo e marketing digital no Centro de Convenções. Nomes como Martha Gabriel, Fábrio prado, Bruno Nardon, Ana Tex e Caio Carneiro estarão no Zero to Hero Experience que acontece hoje (16) e amanhã (17) com palestras e workshops para mais de duas mil pessoas. Serão vinte e quatro horas de programação em dois dias  e mais de 30 atividades ocupando uma área de sete mil metros quadrados. Trata-se da primeira edição do que promete ser o maior evento do setor na região.

A curadoria, assinada pelo idealizador e organizador do ZtH, Robson Galvão, reunirá empreendedores, influencers, produtores, criadores, comunicadores, dentre outros profissionais. “São histórias de pessoas obtiveram, partindo do zero, êxito em suas vidas e são referências em um mundo cada vez mais digital e de transformação de relacionamentos e carreiras”, conta. Eles falam, então, de suas experiências, cases, análises de mercado e leitura de próximos cenários de futuros. Os palestrantes nacionais são Bruno Nardon (Rappi Brasil), Luís Justo (Rock in Rio), Martha Gabriel, Fábio Prado Lima (AdResults), Caio Carneiro (Seja Foda!), Ana Tex (Marketex), Giulliano Puga (Labellemafia), Érico Borgo (Omelete/CCXP), Rafael Kiso (Fundador da Mlabs), Kaká Diniz (Nonstop Produções). Há ainda nomes locais como o produtor Victor Carvalheira e Naiara Cândido (Contém Glitter), além de influencers consolidados como Bode Gaiato e Brega Bregoso.

Durante os dos dias de programação, sempre das 8h às 20h, haverá atividades continuamente e simultaneamente. São palestras, mesas de conversas, workshops e, acima de tudo, experiências com os cinco sentidos humanos. Entre os temas das apresentações, estão “A gestão 4.0 por trás das empresas inovadoras”, “Marketing de experiência: o sucesso por trás de grandes marcas”, “Tudo o que você precisa saber sobre anúncios no Facebook e Instagram para seu conteúdo”, “Storytelling: a arte de influenciar pessoas”, “Unboud Marketing: como criar uma nova estratégia digital de sucesso” e “Os influenciadores do amanhã”.

Além das palestras, os participantes podem participar workshops, a exemplo de “Como o marketing de influência pode mudar a sua vida”, “Dicas e ferramentas de edição de stories e fotos para seu negócio”, “Construção e gestão de marca: como ressignificar produtos e vender experiência”. 
 
Confira a programação também no site https://www.zerotoheroexperience.com.br/

Sexta-feira - 16/08

“A gestão 4.0 por trás das empresas inovadoras” – Bruno Nardon (Rappi Brasil)

“Do Zero a Heroi” – Carlinhos Maia

“Os segredos do Instagram” – Gessica Kayane

“Marketing de experiência: o sucesso por trás de grandes marcas” – Robson Galvão e Victor Carvalheira

“Tudo o que você precisa saber sobre anúncios no Facebook e Instagram para seu conteúdo” – Fábrio Prado (AdResults)“Seja Foda” – Caio Carneiro

“Como criar um funil de vendas no Instagram e Whatsapp para vender seu conhecimento” – Ana Tex (Marketex)

“Aprenda a tirar fotos profissionais usando apenas o celular” – Marcos Ferreira (Okbox)

“Como criar conteúdos que conectam e geram valor para sua marca” – Ramon Campos (É Social Media, mas)

“Construção e gestão de marca: como ressignificar produtos e vender experiência” – Naiara Cândido (Contém Glitter)

“Construindo liberdade financeira” – Saulo Godoy

“Startup como um novo mercado para o profissional de saúde” – Phillippe Magno

Sábado – 17/08

“7 hacks para construir uma marca de sucesso” – Giulliano Puga (Labellamafia)

“Criando experiências épicas” - Érico Borgo (Omelete/CCXP)

Unboud Marketing: como criar uma nova estratégia digital de sucesso” – Rafael Kiso(Mlabs)

“Os influenciadores do amanhã” – Kaká Diniz (Nonstop Produções)

“Como faturar de 60 mil a 140 mil sendo influenciador digital de um tema específico” – Ana Tex (Marketex)

“Storytelling: a arte de influenciar pessoas” – Martha Gabriel

“O seu celular é um estúdio no seu bolso” – Camilo Coutinho (Double Play)

“Rock in Rio Business model: o case de sucesso de quem empreende sonhos” – Luís Justo (Rock in Rio)

“Dicas e ferramentas de edição de stories e fotos para seu negócio” - Lela

“Transforme sua empresa em um ímã de clientes” - Igor Moraes

“10 dicas práticas para aumentar as suas vendas no Instagram” – Erickson Monteiro (Puglicitários)

“Como o marketing de influência pode mudar a sua vida” - Jade Seba

“O poder da ação – poder e alta performance” – Deonale Paz (Febracis PE)

“Influenciadores: o que realmente funciona para a sua empresa? Estratégias e ações práticas sem mimimi” – Dèbora Dias (Agência Influence)

“Programe sua vida | Estratégias práticas de inteligência emocional e poder interior” – Felipe Romariz
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco