Diario de Pernambuco
Busca

Hackathon

Recife sedia evento para desenvolver soluções inovadoras para o mercado de seguros

Publicado em: 08/07/2019 16:36

O Porto Digital recebe o Hackagr1d, hackathon focado no desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado de seguros utilizando as diferentes ferramentas disponíveis na plataforma de negócios. O evento, promovido pela GR1D Insurance, acontece na Accenture nos dias 13 e 14 de julho e é voltado para competidores com experiência no desenvolvimento em pelo menos uma das seguintes áreas: Negócios; Marketing; Design/UX; e Engenharia e Desenvolvimento.

Segundo Renato Terzi, CEO da GR1D Insurance, o objetivo da maratona tecnológica é desafiar os participantes a utilizar sua criatividade para gerar melhores soluções que atendam às necessidades das seguradoras, corretoras e outras empresas ligadas ao segmento de seguros, tendo como ferramentas as funcionalidades da Plataforma Gr1d.

A disputa será de 36 horas para que as equipes criem e apresentem um projeto inovador que solucione o problema proposto. Os participantes contarão com o apoio de mentores especialistas nas áreas de negócios, tecnologia e seguros, que darão suporte para que possam construir um protótipo vencedor. Cada um dos integrantes da equipe vencedora do desafio receberá um iPhone XR. Os participantes do time segundo colocado receberão fones de ouvido JBL com bluetooth.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL