Diario de Pernambuco
Busca

Inovação

Cervejaria lança bebida e biscoito para cães e torna bares pet friendly

Por: FolhaPress

Publicado em: 14/07/2019 08:44 | Atualizado em: 14/07/2019 09:02

Por LÍVIA MARRA
Foto: Instagram/Reprodução

Que tal ir acompanhado de um grande amigo (o cachorro, no caso) tomar uma cerveja? Animais não podem ingerir bebida alcoólica, mas há produtos feitos especialmente para eles. Pensando no mercado pet, a cervejaria paulista Colorado expandiu sua produção e lançou a Cãolorado.

Produzida em parceria com a Blue Hops e com a Padaria Pet, essa bebida para cães leva extrato de malte e levedo de cerveja na receita, é livre de álcool, rica em vitaminas e fibras, afirma a marca. E, para agradar ao peludinho, vem nos sabores carne e frango.
A cervejaria também criou biscoitos caninos de bagaço de malte. Segundo a Colorado, o petisco não tem conservantes, aromatizantes e corantes artificiais.

Para que o brinde possa ser feito ao lado do amigão de quatro patas, todos os bares do Urso e a Toca do Urso, localizada em Ribeirão Preto (SP), passam a ser pet friendly.
A Cãolorado e os petiscos têm pré-venda no site do Empório da Cerveja, até dia 21. Depois, os produtos poderão ser encontrados nos principais pet shops do país e nos bares do Urso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL