Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Presidente

Bolsonaro fala de Previdência em participação no Programa Silvio Santos

Publicado em: 02/05/2019 20:04

Foto: Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) gravou nesta quinta-feira uma participação no Programa Silvio Santos que vai ao ar no próximo domingo pelo SBT/Alterosa. Ele embarcou no começo da tarde e as gravações começaram por volta das 15h30.

Entre os temas da conversa estão as mudanças propostas pelo governo para a reforma da Previdência que tramitam no Congresso. A equipe de comunicação do Planalto tem feito um esforço para levar até o público informações sobre a necessidade da implementação das mudanças na forma como a população irá se aposentar.

“Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam!”, postou Bolsonaro em seu perfil no Twitter. 

Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam! 
 
 

Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam! pic.twitter.com/4jjNzaYmgz

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de maio de 2019

Ainda na noite de hoje, o presidente participa da abertura do 37º Encontro Internacional de Missões dos Gideões, evento da Assembleia de Deus. Ele retorna a Brasília ainda nesta quinta-feira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Jogos Inesquecíveis: Empate heróico, pênaltis e invasão marcaram acesso do Náutico em 2019
De 1 a 5: dicas para se organizar melhor durante a quarentena
Pandemia: com regras mais rígidas, Pernambuco aumenta isolamento, mas caminho ainda é longo
Destaques da semana: quarentena mais rígida, acirramento da crise política e avanço da Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco