Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Ambev busca novos fornecedores em Pernambuco

Publicado em: 14/05/2019 16:33

A Cerverjaria Ambev estará realizando na próxima segunda-feira (20) e terça-feira (21), o 1º Workshop de Gestão, em Itapissuma. O evento é voltado para empresas de diferentes perfis, tamanhos e segmentos e tem o objetivo encontrar novos fornecedores para a cervejaria além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região. Os interessados em participar devem cadastrar-se previamente pelo link: http://bit.ly/2WI0YDb. As inscrições são gratuitas.
 
Durante o encontro, os participantes poderão conhecer as políticas e oportunidades de parceria com a Cervejaria Ambev, apresentar suas empresas e esclarecer dúvidas. Eles terão ainda acesso a informações sobre a política de responsabilidade global de suprimentos da companhia, que aborda temas como respeito à jornada de trabalho, prevenção de acidentes, uso de equipamentos de proteção individual, combate à corrupção, gestão ambiental, tratamento de resíduos, entre outros princípios fundamentais para a atuação como parceiro da Cervejaria Ambev.

Serviço

Data: 20 de maio de 2019 (13h30 às 16h30) e 21 de maio (8h30 às 11h30)
Local: Rodovia BR-101, KM 34, S/N - Botafogo, Itapissuma
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL