Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Economia

Turismo

Noronha é um dos destinos nacionais mais desejados

Publicado em: 22/04/2019 12:46

Em pesquisa inédita divulgada nesta segunda-feira, clube de viagens indicam que Fernando de Noronha, Gramado e Fortaleza lideram ranking nacional de preferências. Os dados são da RDC Férias, empresa de turismo programado com 70 mil assinaturas em todo o Brasil.

“Gramado e Fortaleza já são conhecidas de nossas pesquisas internas. As duas praças têm atrativos e características marcantes, sendo Fortaleza um polo de entretenimento do Nordeste, com portfólio que combina praias, proximidade com o parque aquático Beach Park e uma estrutura ideal para receber famílias. Já Gramado, recebe tanto casais em busca de tranquilidade, descanso e momentos a dois, principalmente, durante a temporada de inverno, quanto famílias, sobretudo compostas por pais e filhos, que buscam pelo entretenimento garantido pelas atrações da cidade, como Snowland, Mini Mundo, Museu do Chocolate, o Chocofest e o Natal Luz”, explica o diretor de Hotelaria da RDC Férias, Júlio Castanheira.

O público desta pesquisa é formado, basicamente, por famílias das classes B e C que não abrem mão de viajar e se hospedar em bons hotéis, pousadas e resorts com preços acessíveis e com apoio para planejar roteiros.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cavani Rosas e o percurso entre a ciência e o sobrenatural
In Set com Alessandra Pires
Tecnologia e inovação aplicadas à educação
Moradores cobram inauguração da Upinha Rio da Prata
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco