Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Inscrições abertas para a feira de estágios UFPE no Mercado

Publicado em: 25/04/2019 13:50

O RioMar Recife, a Fiat Chrysler Automobiles, a Chesf, a Stone, a P&G e a Accenture são algumas das empresas que estarão presentes na UFPE no Mercado deste ano, maio feira de estágio e trainee do Nordeste. Voltada para estudantes e recém-formados que estão à procura de oportunidades no mercado de trabalho, a feira acontece nos dias 07, 08 e 09 de maio, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://www.even3.com.br/ufpenomercado2019.

Com o tema "Qual a transformação que você quer para o mundo?", a feira terá palestras, oficinas de capacitação e cursos com foco em qualificação profissional e empreendedorismo. Mais de 20 empresas nacionais e multinacionais já confirmaram presença no evento. Além de vivenciar grandes oportunidades de ingresso no mercado de trabalho, os participantes ganharão um certificado. A expectativa da organização é que cerca de 10 mil visitantes circulem pelo Centro de Convenções da UFPE durante os três dias de evento.

O UFPE no Mercado é realizado pela ACE Consultoria, empresa júnior do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL