Diario de Pernambuco
Busca

Cerveja

Com Itaipava, Grupo Petrópolis investe R$ 2,6 milhões no carnaval de Pernambuco

Publicado em: 01/03/2019 09:30

O Grupo Petrópolis, da cerveja Itaipava, estará presente no carnaval de Pernambuco, mercado considerado estratégico pela empresa. O Grupo se associa a marcas da folia, como o Camarote Boa Viageme Alphaiate, durante os quatro dias de festa, incluindo o Galo da Madrugada. A cervejaria vai investir, neste ano, R, 6 milhões em patrocínios durante as festas carnavalescas no estado.

“Ampliamos a fábrica de Itapissuma, no fim do ano passado, e a Itaipava já é a cerveja mais vendida em Pernambuco. Participar de momentos culturais importantes para Pernambuco é uma forma de agradecimento e de estarmos mais perto do nosso público. Estamos dando a dimensão que a festa e Pernambuco merecem com iniciativas de grande impacto e alcance. Vamos celebrar junto com os pernambucos esta festa popular tão esperada, na companhia de uma cerveja gelada e de excelente qualidade”, afirma a gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.

Folia
Consolidando o retorno da Avenida Boa Viagem como um dos maiores polos do Carnaval do Recife, o Carnaval Boa Viagem chega a sua segunda edição em 2019 com ainda mais novidades. Oferecendo uma das melhores estruturas da folia recifense, visando unir a curtição com a comodidade de cada folião, a área de aproximadamente 5.000m² será palco desta vez para três de festa: de domingo a terça-feira, nos dias 3 a 5 de março. Entre as atrações; Alceu Valença, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Mano Walter, Banda Eva e o Dj Internacional Claptone.

A grande novidade do Galo da Madrugada é o Camarote Alphaiate, que fará sua primeira edição em 2019, com conforto e varanda ampla. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL