Diario de Pernambuco
Busca

Gratuito

Pack gigante instalado no Recife Antigo terá degustação de cerveja gratuita

Publicado em: 14/02/2019 20:12 | Atualizado em: 14/02/2019 20:29

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (15), quem passar pela Avenida Rio Branco, em frente ao Marco Zero, no bairro do Recife verá uma caixa de cerveja gigante (pack). A instalação foi feita pela SKOL, patrocinadora e cerveja oficial do Carnaval do Recife e irá até o próximo domingo (17). O local terá um espaço para desgutação da cerveja Skol Puro Malte. A entrada é gratuita.

Os visitantes poderão participar da ação a partir desta sexta, durante os horários das 12h às 18h e no sábado e domingo das 11h às 17h. Os degustadores devem levar a identidade para comprovar serem maiores de 18 anos.

Foto: Divulgação

Dentro do pack, os consumidores passarão por experiência multissensorial. A Skol também mostrará o portfólio e as inovações da marca. Além disso, os visitantes serão levados a mesas interativas, em cada uma delas a lata da cerveja servirá de chave para iniciar outra interação. 

As impressões dos consumidores, sobre a SKOL Puro Malte, serão postadas em um telão localizado na parte superior do lado de fora da estrutura. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL