Diario de Pernambuco
Busca

Pernambuco

AD Diper lança Câmara de Responsabilidade Social

Uma das metas é fazer com que empresas públicas e privadas e pessoas físicas invistam em causas sociais, através do abatimento do Imposto de Renda

Publicado em: 10/12/2018 19:26

Nesta quinta-feira (13), a partir das 9h, a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) promove o lançamento da Câmara Temática de Responsabilidade Social, Solidariedade e Voluntariado. O evento, realizado no Auditório da Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda de Pernambuco, no Bairro do Recife, reunirá grandes nomes da sociedade pernambucana, como a primeira-dama, Ana Luiza Câmara; a presidente da Câmara, Aureci Chaves; o presidente da AD Diper, Antônio Xavier; o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, José Campos, entre outros.
A organização tem como objetivo apoiar e articular a relação público-privado por meio de ações nos diversos polos econômicos para o fortalecimento das Organizações Sociais e o desenvolvimento econômico do Estado. Uma das metas é fazer com que empresas públicas e privadas e pessoas físicas invistam em causas sociais, através do abatimento do Imposto de Renda. “Nosso povo é solidário e o aproveitamento dos recursos do IR devido pelas pessoas físicas e jurídicas irão viabilizar projetos sociais em favor dos mais necessitados e promovendo inclusão e desenvolvimento econômico e social”, afirma o presidente da AD Diper, Antônio Xavier.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL