Diario de Pernambuco
Busca

Palácio

Temer se reúne com Parente para avaliar situação dos combustíveis

Encontro será as 11h desta sexta (1°) em Brasília

Publicado em: 01/06/2018 08:27 | Atualizado em: 01/06/2018 08:36

Reunião acontece dois dias após o governo anunciar que irá reforçar a política de preços da estatal em meio a crise econômica. Foto: Agência Brasil

Nesta sexta-feira (1°), o presidente da República Michel Temer tem reunião agendada com o presidente da Petrobras, Pedro Parente. A reunião acontece dois dias após o governo anunciar que irá reforçar a política de preços da estatal em meio a crise economica, gerada pela greve dos combustíveis motivada pela paralisação dos caminhoneiros no País. Temer irá receber Parente às 11h. 

O Palácio do Planalto divulgou nota informando que "as medidas anunciadas pelo governo para garantir a previsibilidade do preço do óleo diesel, que teve seu valor reduzido ao consumidor, preservaram, como continuaremos a preservar, a política de preços da Petrobras". 

Na última quinta-feira (30), a Receita, Fazenda e Planejamento convocaram uma entrevista com a imprensa para explicar os ajustes necessários na máquina públicas para bancar o desconto de R$ 0,46 no preço do litro do diesel, concessão que levou ao fim da greve de 11 dias.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL