Diario de Pernambuco
Busca

greve do transporte de carga

Comitê de crise formado pela Prefeitura de Caruaru atualiza efeitos da greve dos caminhoneiros

Nesta sexta-feira, a reunião contou com a participação da sociedade civil organizada que atuam no município, para buscar uma solução conjunta para a situação, em especial para a Feira de Caruaru

Publicado em: 25/05/2018 19:16

Foto: Divulgação/Prefeitura
A prefeitura de Caruaru montou um comitê especial para gerenciamento da crise em consequência da falta de combustível que assola o país. 

Nesta sexta-feira, a reunião contou com a participação da sociedade civil organizada que atuam no município, para buscar uma solução conjunta para a situação, em especial para a Feira de Caruaru.

Estamos vivenciando um momento especial e preocupante. "Precisamos avaliar todas as condições para realizar uma feira que seja viável para todos", avaliou o secretário Extraordinário da Feira, José Pereira, que, junto com a prefeita Raquel Lyra, preferiu deixar para este sábado (26) a definição sobre a realização, ou não, da Feira da Caruaru. 

Demais serviços essenciais também foram pauta da reunião. A prefeitura informou que serviços de coleta de lixo e transporte público sofrerão redução e a ciclofaixa do domingo (27) será suspensa. 

Até que a situação seja normalizada, as aulas da rede municipal estão canceladas. Os cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) localizados na área rural também terão atividades suspensas. Apenas os atendimentos essenciais do Centro de Atendimento aos Adolescentes Usuários de Drogas (CAUD) serão mantidos. 

O funcionamento dos serviços ambulatoriais especializados, centros de saúde, UPAs, hospitais e demais unidades de funcionamento 24 horas terão seus serviços mantidos normalmente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL