Diario de Pernambuco
Busca

Coach

8 chaves do sucesso é o tema da palestra que será ministrada amanhã (23), na Febracis Recife

É possível saber se o estresse, o cansaço, os problemas de saúde ou conjugais te deixam sem tempo de buscar a felicidade? Confira no evento que será realizado amanhã à noite, a partir das 19h, em Boa Viagem.

Publicado em: 22/05/2018 15:25 | Atualizado em: 22/05/2018 15:33

É possível identificar quais são as historinhas que você conta para si mesmo para protelar os sonhos? Ou quem sabe, é razoável saber se o estresse, o cansaço, os problemas de saúde ou conjugais te deixam sem tempo de buscar a felicidade? Essas e outras respostas você pode conferir na palestra 8 Chaves do Sucesso, que será realizada na Febracis do Recife, nesta quarta-feira, a partir das 19h. A Febracis é conhecida como a maior instituição de coach da América Latina e o evento de hoje será ministrado pelo master coach Paulo Karol.

A entrada é gratuita, mas é necessária uma inscrição antecipada e a entrega de dois quilos de alimentos no local. Segundo Paulo Karol, o sucesso deixa pistas. “Mas o que é o sucesso? Será que você tem uma definição do sucesso? Uma vez tendo isso claro, você pode saber qual o passo a passo para realizar os grandes sonhos, o que te impede de realizar e o que você realmente precisa saber que ainda não sabe para realizar grandes coisas”, declarou. Ele acrescentou que o curso é baseado na metodologia idealizada pelo PhD Dr.Paulo Vieira, que atraiu, somente para o Recife, no mês de março, cerca de 3,6 mil pessoas. No mês de abril, quase 5 mil pessoas participaram de três dias do curso Método CIS com Paulo Vieira, numa jornada de aproximadamente 50 horas.

Paulo Karol é ministrador oficial do curso O Poder da Ação, baseado no livro best-seller de Paulo Vieira. Também é ministrador dos Team Coaching Business e Life e dos cursos Green e Golden Belt. Ainda de acordo com Paulo Karol, durante a palestra, você pode perceber que é possível ter tempo de qualidade para dar a atenção necessária a todas as áreas da sua vida, sem deixar nenhuma área a desejar. Não adianta, para ele, construir uma vida apenas dedicada a conquistar novos bens e negócios, porque você acaba vivendo uma vida cheia de consequências que afetam todas as áreas. Todos, na verdade, podem ter uma vida mais equilibrada.


Saiba mais
Palestra 8 Chaves do Sucesso
Quem: Febracis Recife
Onde: Av. Conselheiro Aguiar, 184 - Boa Viagem
Para se inscrever, clique aqui: https://www.facebook.com/events/408591792949303

Os temas introdutórios abordados são:

*Estado atual X Estado desejado
* Visão positiva de futuro
* Histórias X historinhas
* Os 3 tipos de foco
* Estilo de reciprocidade

MINISTRANTE: MASTER COACH PAULO KAROL
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL