Diario de Pernambuco
Busca

Voos

Site da Latam indisponível para compra de passagens

Compras de bilhetes para voos a partir de 11 de maio estão suspensas temporariamente

Publicado em: 03/02/2018 12:03 | Atualizado em: 03/02/2018 12:30

Voos programados para depois do dia 11 de maio não estão podendo ser acessados. Foto: Alcione Ferreira / DP / DA Press
Quem pretende comprar passagens no site da Latam para viajar a partir do 11 de maio encontrou dificuldades. Isso ocorreu porque os canais de vendas da companhia estão passando por uma mudança programada para poder avançar com a migração dos seus sistemas de vendas e reservas.

A indisponibilidade, que começou nessa sexta-feira, deve durar até este sábado. No entanto, a Latam garante que logo será regularizado. Essa suspensão afeta compra, resgate de bilhetes com pontos e/ou alterações de reservas para voos a partir de maio deste ano.

Voos de e para os EUA estão sendo acessados normalmente. Foto: Rafael Martins / DP
Durante a instabilidade, também não será possível realizar marcações ou solicitar o reembolso de reservas já existentes para os voos programados para antes de 11 de maio por meio do site.

A exceção são para os voos de e para os Estados Unidos, que continuam funcionando normalmente em todos os canais de vendas.

Em nota, a Latam lamenta os inconvenientes que a situação possa provocar e conta com a compreensão dos clientes.

Dúvidas podem ser tiradas pela central de vendas (Fidelidade e Serviços): 4002-5700 (capitais) e 0300-570- 5700 (todo o Brasil); 0800-123-200. Para deficientes auditivos o número é 0800-555- 500. E ainda pela central de ajuda no site.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL