Conectividade

Cabo Verde Airlines anuncia venda de novas rotas entre Recife e Europa

Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros recifenses terão também a possibilidade de fazer uma estadia até sete dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais

Publicado em: 18/01/2018 19:21

O CEO da TACV – Cabo Verde Airlines, Márcio Chaves, esteve no Recife ontem para divulgar  a mudança da base operacional para a ilha do Sal e o início das vendas das rotas Recife - Lisboa, em fevereiro e Recife - Paris, Recife -Milão, com conexões na Ilha do Sal, a partir de março. Os voos para Lisboa sairão da capital pernambucana às quintas-feiras e sábados. Já os voos para Paris e Milão sairão às quintas-feiras. Todos serão com Boeing B757 com 160 lugares em econômica e 22 lugares Comfort Class.

Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros recifenses terão também a possibilidade de fazer uma estadia até sete dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais.  Este é mais um passo no processo de reestruturação da TACV – Cabo Verde Airlines que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos, a entrar em funcionamento em fevereiro. Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os quatro continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de atuação da companhia aérea. 

“Já estamos no Brasil há mais de 10 anos e é definitivamente um dos nossos mercados estratégicos. Olhamos para estes voos como uma porta aberta entre a Europa e o Brasil tendo Cabo Verde como elo de ligação. Queremos que as pessoas escolham a nossa companhia para onde quer que viagem,” afirma Mário Chaves.  Segundo ele,  Recife tem sido uma cidade estratégica na ampliação da empresa no Brasil. Desde novembro de 2009 é membro ativo da IATA (International Air Transports Association). A companhia está atualmente sob a gestão de contrato com a empresa Loftleidir Icelandic e atua no Recife desde 2015.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL