Diario de Pernambuco
Busca
Oportunidades Reserva do Paiva recebe primeira edição da Campanha Nacional de Ofertas Imobiliárias Ação oferece condições especiais em empreendimentos no bairro planejado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/11/2017 17:51 Atualizado em: 30/11/2017 18:08

Ao todo 90 unidades estarão disponíveis com condições especiais e exclusivas durante todo o dia. Foto: Divulgação/OR
Ao todo 90 unidades estarão disponíveis com condições especiais e exclusivas durante todo o dia. Foto: Divulgação/OR

A Reserva do Paiva promove neste sábado (02) a primeira edição do Encontro OR, campanha nacional de ofertas da OR, antiga Odebrecht Realizações Imobiliárias, contemplando todas as 10 cidades nas quais a empresa está presente. O evento ocorrerá das 9h às 18h em dois ambientes: no Espaço de Vendas do bairro e no salão de festas do Residencial Varanda do Parque, e marca o início das ações da empresa com a utilização da nova marca que, a partir de agora, volta a adotar as iniciais já reconhecidas no mercado.

Em celebração aos 10 anos de lançamento da Reserva do Paiva, a regional Pernambuco vai participar do evento nacional oferecendo oportunidades para aqueles que pretendem viver com melhor qualidade de vida, segurança e infraestrutura de alto padrão. Na ocasião, haverá disponibilidade de unidades de cinco residenciais, dos já entregues: Varanda do Parque,  Jardim do Mar, e dos três em construção Verano, Paradiso, e o totalmente beira-mar Acqua Marine, que possui opções de plantas com 170 m². Além dos residenciais, também estarão disponíveis salas comerciais no Novo Mundo Empresarial, com plantas a partir de 33 m² e com toda a infraestrutura de um complexo multiuso. Ao todo, 90 unidades exclusivas estarão disponivéis durante todo o dia. 

No dia do evento, além de condições especiais e opções diferenciadas de pagamento, as famílias que adquirirem imóveis ainda serão beneficiadas com outras vantagens, a depender da unidade escolhida. Aqueles que optarem pelos residenciais que já foram entregues, como o Varanda do Parque ou o Jardim do Mar, poderão decidir entre seis meses de matriculas no Colégio Santa Maria Reserva do Paiva ou por uma varanda gourmet desenvolvida pela SCA – Mobiliário Contemporâneo. Os clientes que adquirirem um apartamento nos empreendimentos ainda em obras, Verano e Paradiso, serão contemplados com um Kit Varanda Gourmet da Marmorart. Já os que preferirem uma unidade no Acqua Marine, também receberão a varanda gourmet desenvolvida pela SCA. As empresas que escolherem as salas do Novo Mundo Empresarial ou lojas do Open Mall como novo espaço, serão “premiadas” com “kit acabamento” (piso, contra piso e forro) feito em parceria com a 5 Enge.

Além de conhecer os empreendimentos, os participantes do evento poderão visitar os equipamentos do bairro, que contam com 6,5 km de ciclovia, dois parques públicos equipados com brinquedos para crianças, pet place, pista de cooper, espaço para a prática de atividades esportivas como skate e bicicleta, quadra de tênis e uma lagoa contemplativa, além da estrutura gastronômica do Empório Gourmet e o The Beach Club by Sheraton Reserva do Paiva.

Visando proporcionar uma melhor experiência aos futuros compradores, a OR contará com uma equipe de vendas reforçada, reunindo todos os seus consultores e imobiliárias parceiras. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL