Diario de Pernambuco
Busca
Fidelidade Liquida Dotz tem promoção de pontos para viagens para o exterior

Publicado em: 27/09/2017 16:20 Atualizado em:

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, promove a campanha Liquida Dotz, com descontos em itens de diversas categorias para os clientes trocarem seus Dotz. É possível encontrar descontos de até 70% em várias opções de produtos, além de passagens para voos nacionais a partir de DZ 3.000 e internacionais a partir de DZ 20.000. As ofertas são válidas até o dia 1º de outubro.

Com mais de quinze anos de tradição e 23 milhões de clientes, a Dotz é programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia.

Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL