Até o dia 26 de agosto Ipsep e Imbiribeira recebem mutirão de negociação de débito da Compesa Considerando os moradores dos dois bairros, o total de dívidas com a companhia é de R$ 9 milhões

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/08/2017 16:53 Atualizado em: 20/08/2017 17:05

O atendimento é imediato, realizado logo após a solicitação, sem o cliente precisar se deslocar para uma unidade física da Compesa. Foto: Divulgação/Compesa
O atendimento é imediato, realizado logo após a solicitação, sem o cliente precisar se deslocar para uma unidade física da Compesa. Foto: Divulgação/Compesa
Moradores dos bairros do Ipsep e da Imibiribeira, na Zona Sul do Recife, têm a oportunidade de negociar dívidas em condições especiais com a Compesa. Agências móveis foram instaladas pela companhia no último sábado (19) em quatro pontos estratégicos desses bairros para que os clientes tenham acesso a serviços personalizados. Ao quitar o débito, o cliente evitará penalidades como o corte e negativação de nome no Serviço de Proteção ao Credito (SPC/Serasa).

Segundo o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Eduardo Sabino, além de negociar dívidas com opção de parcelamento em até 36 meses ou descontos atrativos para pagamento à vista, os moradores podem solicitar revisão de conta, conserto de vazamentos em hidrômetros e serviços de manutenção na rede de esgoto, etc. O atendimento é imediato, realizado logo após a solicitação, sem o cliente precisar se deslocar para uma unidade física da Compesa ou ligar para a central de atendimento da empresa.

A iniciativa da Compesa se estenderá por toda a semana, até o próximo sábado (26), nas Praças Mauricéia, Sargento e Aleixo de Oliveira, no Ipsep, e no Conjunto  Habitacional Sítio Grande, na Imbirbeira. O horário de atendimento será de 09h às 16h (segunda a sexta-feira) e das 09 às 12h. 
 
Além dos incentivos de parcelamento e descontos à vista, a Compesa ainda está oferecendo a opção de postergar o vencimento na negociação efetivada para o dia 05 de setembro ."Estamos em meados de agosto e sabemos que algumas pessoas podem perder a oportunidade por receber os seus proventos no início de cada mês", diz. 

Os bairros do Ipsep e Imbiribeira contabilizam mais de R$ 9 milhões em débitos e são regiões que recebem água todos os dias. "Somente nos últimos 12 meses a inadimplência nesses bairros cresceu 40% .O nosso objetivo é resgatar esses clientes, oferecendo todas opções de negociação possíveis para que eles se tornem adimplentes", esclarece Sabino.Ele adianta que outros bairros do Recife também serão contemplados pelo programa.

Com informações da assessoria de imprensa da Compesa


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL