Diario de Pernambuco
Busca
Encontro Innovation Meeting NE reúne gestores em Pernambuco O evento, que vai discutir negócios, inovações e tecnologias disruptivas, acontece na próxima sexta (11) e sábado (12) na Reserva do Paiva

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/08/2017 10:50 Atualizado em: 07/08/2017 11:02

Mostrando ao público um melhor acesso a conhecimentos avançados e atualizados sobre as útimas tendências e soluções de tecnologia, que Pernambuco vai sediar o  Innovation Meeting NE. O evento irá trazer diretores e gestores de setores públicos e privados do Nordeste a partir da próxima sexta-feira (11) no Sheraton Reserva do Paiva Hotel e no Convention Center, no Cabo de Santo Agostinho. O encontro vai promover palestras, stands e business suítes que trarão temas como Internet das Coisas (IoT), BigData, Inteligência Cognitiva e Segurança Digital, além de mostrar casos de sucesso na aplicação de tecnologias disruptivas nas empresas.

De acordo com Andre Navarrete, presidente da Optimize Grouy, empresa responsável pelo Meeting, um dos principais objetivos do evento é trazer uma troca de conhecimento e experiência entre os executivos, gerar um insights relevante através de informações de alto nível além de um networking informal. Para ele, o Innovation foi criado para atender as necessidades reais dos executivos convidados, descomplicando a troca de ideias.

Segundo Navarrete, neste ano, o foco maior por parte dos empresários são em iniciativas em que o Retorno Sobre o Investimento (ROI) esteja previamente comprovado ou em complilance, onde se vê um mercado econômico claro e que favorece as companhias na celeridade de investimentos para crescer de forma rápida e sustentável, falando em tecnologia e inovação.Mais informações sobre o evento no site www.innovationmeeting.com.br.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL