Diario de Pernambuco
Busca
Fidelidade Dotz anuncia novos planos e amplia benefícios

Publicado em: 31/07/2017 17:54 Atualizado em:


A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, lançará nesta terça-feira (1º) de agosto o novo Clube Dotz, que agora passa a ter três opções de plano e novos benefícios exclusivos. Com opções a partir de R$ 9,99 por mês, o cliente passa a ter maior flexibilidade na hora de se associar ao clube e tem a oportunidade de acumular Dotz de forma muito mais rápida.

Para garantir DZ 300 todo mês, a mensalidade é R$ 9,99. O plano de DZ 1.000 por mês é R,99 mensais; já o plano que garante DZ3.000 todo mês tem o valor mensal de R,99.

Além do bônus mensal, todos os planos têm benefícios exclusivos para os associados. Os principais destaques ficam por conta do “Bônus por permanência”, no qual o cliente ganha o dobro de Dotz a cada seis meses, e os descontos exclusivos em todos os produtos do catálogo online. Outros benefícios são promoções de passagens aéreas para associados do clube, sorteios semanais de DZ10.000 e atendimento exclusivo. Vale ressaltar que os benefícios valem para qualquer um dos planos e o que muda é apenas o acúmulo mensal de bônus, de acordo com a opção escolhida.

“O novo Clube Dotz chega com benefícios que aumentam o poder de compra dos associados, que agora terão descontos exclusivos em todos os produtos do catálogo e também em passagens aéreas, além de ser uma oportunidade para o cliente acumular Dotz de forma ainda mais rápida. A nossa expectativa é dobrar a base de clientes do Clube até dezembro de 2017”, afirma Otávio Araujo, COO da Dotz.

Para se associar ao Clube Dotz basta acessar o site www.dotz.com.br/clubedotz e escolher o plano que deseja aderir.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL