Diario de Pernambuco
Busca
Oportunidade Recife recebe Feira de Logística e Gestão Evento gratuito discute temas como marketing digital, empreendedorismo e logística internacional.

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2017 09:00 Atualizado em: 02/06/2017 09:51

Na próxima segunda-feira (5), das 18h30 às 22h, começa a 1ª Feira de Gestão e Logística (FERLOG), que acontecerá no Centro Universitário Estácio do Recife, localizado na Av. Abdias de Carvalho. O tema "Logística e Gestão em Tempos de Crise" será debatido também na terça (6) e quarta-feira (7).

O objetivo do evento é discutir como está o mercado de gestão de negócios e logística em Pernambuco, contando com oficinas sobre diversas formas de gestão, como de armazém e transporte, por exemplo. Marketing digital, empreendedorismo, logística internacional e comercio exterior serão os outros assuntos debatidos.

Apesar de o evento ser gratuito, os participantes devem levar uma fralda geriátrica G ou GG e/u uma pomada para assadura, que serão entregues no credenciamento. Os produtos vão ser destinados ao Instituto Cristo Redentor, localizado em Jaboatão dos Guararapes.

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=zIHgKT-YUk2x0BA1lSE7xp237-Xq-xVGtcwHQeCFGQ9UMjg0TEMyWEIxSU1aVjNQMTZUQkQyNTY5RC4u ou entrando em contato com o número (81) 99915812.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL