Diario de Pernambuco
Busca
na bolsa Mercado Livre entra no índice Nasdaq 100 da Bolsa de Nova York Companhia se torna a primeira latino-americana a pertencer ao seleto índice de ações

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/06/2017 10:00 Atualizado em:

O Mercado Livre (Nasdaq: MELI), companhia de tecnologia da área de e-commerce, ingressou no índice Nasdaq 100, que inclui as principais empresas de tecnologia do mundo listadas na Wall Street. A empresa entra nesse grupo substituindo o Yahoo! e se torna a primeira companhia latino-americana a pertencer a esse seleto índice de ações.

“Fazer parte deste índice junto às companhias globais mais relevantes do setor é um marco para nós. Um reconhecimento para todos que fazem parte do Mercado Livre, um trabalho de 18 anos de história de um contínuo crescimento nos diferentes países onde operamos”, comemorou Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre.

Com a ingressão, o Mercado Livre se torna, a partir de 19 de junho, um integrante da NASDAQ-100 Index® (Nasdaq: NDX) e da NASDAQ-100 Equal Weighted Index (Nasdaq: NDXE), que lista as ações mais importantes da indústria de hardware, software e telecomunicações do mundo.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL