Diario de Pernambuco
Busca
Oportunidade Empresa de auditoria seleciona trainees no Recife A KPMG oferece quatro vagas para Recife. As inscrições vão até a próxima quinta-feira (15).

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/06/2017 08:59 Atualizado em: 13/06/2017 10:32

A empresa de auditoria KPMG está com inscrições abertas para programa de trainee nas áreas de auditoria e consultoria até a próxima quinta-feira (15).São 250 vagas em todo o Brasil. No Nordeste, são quatro para Recife, quatro para Salvador e cinco para Fortaleza.

Para concorrer às vagas, é preciso cursar a partir do 4º semestre ou ser formado nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Engenharias, Física, Estatística e outros cursos da área de tecnologia.É um diferencial ter raciocínio lógico apurado.

O processo seletivo conta com as fases de triagem de perfil, games de habilidades e competências, testes online, etapa presencial e uma entrevista final com o sócio da KPMG responsável pela área de atuação. A admissão está prevista para acontecer em setembro ainda deste ano.

A contratação será feita pelo regime CLT, incluindo vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, academia, reembolso de parte da graduação, subsídio de idiomas e direito à participação nos lucros da empresa. As inscrições devem ser realizadas pelo link http://www.mundokpmg.com.br/   até a próxima quinta-feira (15).




 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL