Diario de Pernambuco
Busca
CAPACITAÇÃO Sebrae-PE oferece cursos e oficinas de capacitação para empreendedores Oficinas são destinadas tanto para empresários que já estão no mercado, quanto para pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/03/2017 17:03 Atualizado em:

A unidade do Sebra-PE de Pernambuco abrirá cursos de capacitação para quem deseja abrir o seu primeiro negócio. Os interessados terão oportunidade de se qualificar com os cursos e oficinas que serão oferecidos no mês de abril pela instituição. Gestão financeira, análise de mercado e oratória estarão entre os temas que serão trabalhados nos cursos oferecidos para ajudar os empresários e profissionais.

Para os que já estão no mercado, o Sebrae também tem opções. A instituição oferece cursos presenciais como “Atendimento que faz a diferença”, “Boas Práticas no Manuseio de Alimentos” e “A Oratória e o Comportamento Empreendedor”. 

Outras oficinas como  “Valide seu modelo de negócio”, “Análise de Mercado para Começar Bem”, “Desenvolva sua Ideia de Negócio”, “Análise de Mercado”, também estão na grade de capacitações do CEE. Esses, por sua vez, são oferecidos para quem ainda está na etapa de planejamento do futuro negócio.

Os cursos e oficinas acontecerão no Centro de Educação Empresarial (CEE) do Sebrae, na Rua Tabaiares, Ilha do Retiro. As inscrições podem ser feitas pelo site loja.pe.sebrae.com.br ou pelo 0800 570 0800. Todas as qualificações estão disponíveis no site da entidade, com informações detalhadas sobre os assuntos trabalhados e duração das aulas.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL