Litoral Sul Empreendedores realizam mais uma edição da feira de oportunidades em Porto de Galinhas O evento é gratuito, terá início a partir das 14h e seguirá até às 21h na Rua Beijupirá, em frente ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT)

Publicado em: 09/10/2015 16:16 Atualizado em:

Quem for ao balenário Porto de Galinhas durante este feriado prolongado terá dois bons motivos para aproveitar as novidades oferecidas pelos empreendedores locais. A partir de hoje, acontecerão duas feiras interessantes: a de produtos orgânicos e a de oportunidades, que envolve gastronomia, artesanato e cultura. O evento é gratuito, terá início a partir das 14h e seguirá até às 21h na Rua Beijupirá, em frente ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

Devido ao grande sucesso que as últimas edições fizeram, a Secretaria de Turismo do Ipojuca resolveu realizar mais uma feira de oportunidades, na qual reúne empreendedores locais e o público entre moradores e turistas. O objetivo do encontro é proporcionar uma oportunidade de negócios para os microempreendedores locais, além de ofertar mais um atrativo ao público. “Aqui respiramos turismo, cultura e também negócios. A primeiras feiras foram um sucesso e já estamos planejando outras” informou o secretário de Turismo e Cultura do município, Rui Xavier.

Um dos quiosques que chamam mais atenção dos frequentadores é o das orquídeas. Na última feira, os empreendedores tiveram que repor várias vezes o balcão com os exemplares para dar conta da grande demanda. O artesanato também se destacou. Além disso, houve exposição de papercraft e oficinas infantis.

Trânsito
Para facilitar o acesso do público ao evento, uma megaoperação foi criada para melhorar a fluidez do trânsito de quem vai para as praias ipojucanas, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a Autarquia Municipal de Trânsito (AMTTRANS), a concessionária Rota do Atlântico e a Secretaria Municipal de Turismo. Juntos, os órgãos irão trabalhar durante todo o feriadão realizando blitzs, agilizando o fluxo nas cancelas da via pedagiada e passando informações.

Com informações da secretaria de Turismo de Ipojuca


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL