Diario de Pernambuco
Busca
Mutirão Celpe oferece negociação especial de débitos em Olinda Concessionária reforçou o atendimento nas Agências Varadouro, Bairro Novo e no Expresso Cidadão e concederá condições diferenciadas de pagamento

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/10/2015 10:23 Atualizado em:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) volta a oferecer condições especiais de negociação a clientes que se encontram com contas de energia em aberto. A oportunidade será exclusiva para os consumidores que se dirigirem às três Agências de Atendimento Celpe situadas no município de Olinda, no Grande Recife. A finalidade é descentralizar o atendimento, facilitando o acesso do maior número de clientes. A ação acontece a partir de amanhã e segue até a sexta-feira (16).

De acordo com a Celpe, o atendimento nas agências da cidade foi reforçado e terá apoio de duas unidades móveis, nas Agências Celpe do Varadouro e Bairro Novo. Cada caso será avaliado individualmente, levando em consideração o valor da dívida e o histórico do cliente. Os interessados em negociar os débitos devem ficar atentos à documentação a ser levada ao local. Apenas o titular da conta pode realizar o acordo, munido de carteira de identidade e CPF.

As pessoas que não figuram como titulares da fatura, mas residirem em imóveis que possuem dívidas com a Celpe, devem apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel, além dos documentos de identificação. Neste caso, a equipe da Celpe irá promover a mudança de titularidade antes de iniciar a negociação.

Em setembro, a Celpe promoveu negociação especial na Agência de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Durante os três dias da ação, a empresa negociou aproximadamente R$ 1 milhão em dívidas de consumidores que estavam com faturas em aberto com a concessionária. A companhia concedeu condições diferenciadas de pagamento, em alguns casos oferecendo descontos em multas e juros. O volume negociado ficou dentro das expectativas da Celpe.

Confira a ação em Olinda:

Período: de 14 a 16 de outubro, das 8h às 16h30
    
Varadouro
Av. Olinda, nº 105

Bairro Novo
Rua Francisco Ambrósio de Barros Leite, nº 131

Expresso Cidadão
Avenida Presidente Kennedy, nº 1001

Com informações da Celpe

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL