Diario de Pernambuco
Busca
Oportunidade Brasil Kirin divulga vagas de estágio para Pernambuco

Por: Mike Torres - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/06/2015 11:58 Atualizado em:

Para reforçar seu quadro funcional, a Brasil Kirin, empresa do ramo de bebida, abriu mais de 19 vagas de estágio em todo o pais para diversas áreas de atuação. Em Pernambuco, há três oportunidades para estudantes de Engenharia de Produção, Elétrica, Mecânica, Alimentos ou Química, para atuar na Unidade Fabril de Igarassu nas áreas de manutenção, envase e processos.

Para estudantes de Marketing, Administração, Gestão Comercial ou Economia, são duas vagas para atuar na área comercial do Centro de Distribuição, no Recife. A empresa informa que não é necessário ter experiência anterior.

Entre os benefícios oferecidos pelo programa de estágio, estão a bolsa no valor médio de R$ 1.300,00,  variando de acordo com o curso de graduação e a localidade; seguro de vida, vale transporte ou transporte fretado, refeição no local ou ticket refeição. Os estagiários também receberão investimentos em suas formações através de cursos presenciais e à distância. O início das atividades está previsto para agosto de 2015, com até dois anos de duração.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL