Diario de Pernambuco
Busca
Habitação Feirão da Casa própria segue até o domingo no Centro de Convenções

Publicado em: 24/04/2015 21:01 Atualizado em:

Este ano, de acordo com a superintendência regional da Caixa Econômica Federal, o foco do feirão será o financiamento de habitação popular. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Este ano, de acordo com a superintendência regional da Caixa Econômica Federal, o foco do feirão será o financiamento de habitação popular. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Quem ainda sonha com a casa própria terá mais uma oportunidade até este domingo (26), com a 11º edição do Feirão Caixa da Casa Própria, no Centro de Convenções de Pernambuco, no Complexo de Salgadinho, em Olinda. São mais de 20 mil imóveis, entre novos e usados, oferecidos no feirão em condições especiais por 54 construtoras, 40 correspondentes imobiliários Caixa e cinco imobiliárias.  

Este ano, de acordo com a superintendência regional da Caixa Econômica Federal, o foco do feirão será o financiamento de habitação popular, ou seja, aqueles imóveis inseridos no programa habitacional do governo federal, Minha Casa Minha Vida, cujo teto máximo é de R$ 190 mil, além das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Segundo a superintendência regional do banco, as ofertas são de 7.471 empreendimentos novos, mais de 11.402 imóveis novos e 1.640 usados, totalizando 20.513 produtos em oferta. “No Feirão, os visitantes têm acesso, num só local, aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis no Recife e Região Metropolitana, e ainda podem contar com as condições facilitadas de financiamento”, explicou o superintendente regional da Caixa, Paulo Nery.

Quem vai visitar o feirão e deseja sair de lá com o negócio fechado, é bom ficar atento com a documentação para realizar as simulações e assinar contrato. Para requerer o crédito para casa própria durante o Feirão, basta levar o documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas, inclusive nos finais de semana.

Serviço:

11º Feirão Caixa da Casa Própria
Centro de Convenções de Pernambuco (Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho – Olinda (PE)
Horário: 24 e 25/04 (sexta e sábado): das 10h às 20h; 26/04 (domingo): das 10h às 18h


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL